Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 6 de junho de 2009

"É, eu sei que eu não sou perfeita. Tenho muito mais defeitos do que os tantos que você já conhece. Você também não fica por baixo, faz um tantão de coisa que eu detesto, e deixa de fazer outras mais, que eu adoraria. Às vezes tenho a impressão que eu nunca acerto. Se eu sinto ciúmes e faço estarfalhaço sou paranóica, se eu não demonstro eu deixei você de mão... Aff... Digo tanto que te amo que enche o saco, mas percebo que você não acredita tanto. Tudo bem, não sou tão segura quanto gostaria, mesmo. É, não sou segura [esse defeito você já conhecia], não sou intelectual e gosto sim de sair de vez em quando. Com você eu nunca sei onde tô pisando... A nova é que eu fiz mais uma burrada. Dessas que a gente não sabe quando e onde aconteceu. Mas não importa mesmo. Tô falhando em alguma coisa, isso já é ruim o suficiente. Acontece que eu gosto mesmo de você, já faz tempo. E depois que eu descobri isso minhas prioridades mudaram. Nem me importo tanto assim se eu preciso adivinhar o que eu fiz, me preocupa mais te fazer feliz. Um pouco como você me faz... Nem precisa ser tanto assim, porque já sei que não tenho esse potencial... [pausa para conversa no telefone]... Finda aqui mesmo!"

Um comentário:

Ricardo Lima disse...

Eu também não sou intelectual?!!

O mais importante é que amo você!!!