quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

domingo, 6 de dezembro de 2009

Contrários


Quantas vezes na minha vida eu desprezei as pessoas, porque eu considerei o agora. É tão doído né, a gente ser visto somente a partir do presente. Quando as pessoas olham pra gente e só enxergam aquilo que a gente tem no momento.

Isso é fascinante em Jesus, por isso ele era capaz de preferir quem ele preferia. Porque Jesus não era um homem que se prendia no presente. Eu acredito e acho interessante isso: que os amantes nunca esgotam as criaturas amadas, porque o amor sobrevive de futuro, né? Ele consegue enxergar o que agente ainda não viu, a pessoa que ama consegue enxergar o que outro ainda não é, vê o avesso, vê o contrário da situação.

É tão bonito a gente pensar que a beleza do tecido tem um sustento, uma trama está por trás de tudo isso, compreender as pessoas, amá-las, só é possível a partir do momento que a gente entra na trama do avesso, quando a gente não enxerga somente aquilo que os olhos podem revelar, podem conhecer, mas, sobretudo, aquilo que ainda está oculto.

Deus nos ama assim, porque consegue enxergar o que a gente ainda não é, mas que a gente ainda pode ser.
.

Padre Fábio de Melo

segunda-feira, 23 de novembro de 2009


A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira...


Léon Tolstoi

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vamos pensar um pouco...

Clique na tirinha pra visualizar melhor!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Mito de Sísifo

Na literatura grega Sísifo foi condenado a empurrar incessantemente uma pedra até o topo de um monte apenas para vê-la rolar até embaixo novamente, uma metáfora dolorosa para muitos trabalhos modernos: fúteis, sem esperança e repetitivos. A lenda declara que Sísifo se rebelou contra os deuses, que ele não os levou a sério e tentou roubar os seus segredos. Outra lenda traz que Sísifo conseguiu prender a morte em cadeias e que foi punido por isto por Plutão.

O momento chave no castigo de Sísifo está no instante em que a pedra rola monte abaixo e Sísifo sabe que ele deve ir atrás dela e tentar, em vão como sempre, empurrá-la para o alto do monte e além.

No final das contas, vejamos em Sísifo não a imagem da realização de um trabalho duro contínuo, cansativo e incessante, mas a de um homem alegre que reconhece que seu destino lhe pertence. Ele e somente ele pode determinar a essência da existência. Portanto, o tema não seria o homem que continua vivendo na desesperança, aceitando a finitude absoluta e transformando a vida tanto quanto lhe seja possível. Ao contrário, o tema seria então o homem que tem esperança, que se esforça e está sempre se desiludindo, que, apesar dessas reiteradas desilusões, não foge, mas recomeça sempre de novo, de modo a arrancar sempre da morte um pouco de vida. Sísimo é feliz porque descobriu o segredo da vida.
.

sábado, 24 de outubro de 2009


Minha felicidade mora exatamente nos sábados a tarde!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primavera

"Amanhã é vinte três, são oito dias para o fim do mês. Faz tanto tempo que eu não te vejo, queria o seu beijo outra vez..."

E que venha a Primavera...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Beija-Flor

O batimento das asas pode chegar a 90 vezes por minuto dependendo da espécie...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Oportunidade única!

Clique na tirinha pra visualizar melhor!
Vote agora para os Bichinhos de Jardim virarem livro!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Black Pixel contra o aquecimento global


Contribua, do seu computador, para reduzir a emissão de gás carbônico. Se alguém pensa que mudança climática é um problema tão complexo e tão grande que só os governos podem ajudar a resolver, é melhor pensar de novo. A AlmapBBDO e o Greenpeace, com a assessoria técnica do Centros de Estudos Avançados do Recife, C.E.S.A.R, – um dos principais centros de tecnologia da informação no Brasil – desenvolveram um projeto que permite a qualquer pessoa, sem grande esforço e sem alterar radicalmente o seu modo de vida, contribuir para a redução das emissões de gases do efeito estufa na atmosfera. Ele se chama Black Pixel e funciona a partir da tela do seu computador. O projeto baseia-se num programa que pode ser capturado através da Internet e instala um quadrado preto na tela. É possível desligá-lo a qualquer hora. Mas enquanto está funcionando, o quadrado reduz o consumo de energia e as emissões de CO2. O desafio é chegar a 1 milhão de Black Pixels instalados, que equivaleriam à uma economia de 57 mil watts/ hora ou a manter apagadas 1.425 lâmpadas de 40W por uma hora. Uma usina à carvão, para produzir a mesma quantidade de energia, emitiria 70 kg de CO2. Portanto, enquanto nossos políticos evitam enfrentar a crise climática, com o Black Pixel, você pode começar a agir para pelo menos diminuir a dimensão do problema. Instale o programa e avise aos seus amigos, colegas e familiares. Quanto mais gente usar o quadrado, melhor será para o planeta. O projeto só funciona em monitores de tubo e de plasma. Para instalar o Black Pixel sem nenhuma complicação acesse o site do Black Pixel.O Projeto Black Pixel também está no Youtube.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"For as the sun is daily new and old,
so is my love still telling what is told."

William Shakespeare

Pura realidade...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Subnutrido de beleza,
meu cachorro-poema vai farejando poesia em tudo,
pois nunca se sabe
quanto tesouro andará desperdiçado por aí...
Quanto filhotinho de estrela atirado no lixo!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Feliz Dia do Biólogo pra mim!


Além de comemorar meu primeiro dia do biólogo como profissional formada [Hum.. que chique!], aproveito para deixar aqui minha homenagem a Universidade Federal Rural de Pernambuco, onde vivi momentos inesquecíveis e adquiri o amor e compromisso com a natureza que hoje tenho. Adorei meu curso e faria novamente, sem dúvida. Espero em breve tá de volta, como mestranda ou, porque não, funcionária... hehe
.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Que planeta seu filho vai herdar?!

Clique na tirinha pra visulizar melhor!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vota, vota, vota...





Clique na tirinha para visualizar melhor.


Bichinhos de Jardim vão virar livro, só precisam de um voto seu.
A votação vai até o dia 18 de Setembro.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Para aqueles para quem amor é uma questão de visão, de toque, de presença, isto pode parecer loucura. Talvez eu seja louco. Mas o fato é que amo pessoas que nunca vi, pois já morreram, e pessoas que nunca vi porque não nasceram."

domingo, 23 de agosto de 2009

"Afinidade acontece. Um mesmo signo, um mesmo par de sapatos caramelo, um mesmo livro de cabeceira. Afinidade acontece entre seres humanos. A mesma frase dita ao mesmo tempo, o diálogo mudo dos olhares e a certeza das semelhanças entre o que se canta e o que se escreve. Afinação acontece. Um mesmo acorde, um mesmo som, uma mesma harmonia. Afinação acontece entre instrumentos musicais. A mesma nota repetidas vezes, a busca pela perfeição sonora e a certeza das similaridades entre um tom acima e um tom abaixo. A Incrível Mágica acontece quando os instrumentos musicais descobrem afinidades humanas entre si no mesmo instante em que os seres humanos descobrem afinações musicais dentro deles mesmos. "
.
Mais e Menos – Teatro Mágico

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

“Por que será necessário olhar primeiro atrás das estrelas para só depois viver a vida?”



É necessário não pedir da vida o que ela não pode dar...

domingo, 16 de agosto de 2009

"Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança. Está sempre à procura de companheiros para brincar."

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace...



Sutilmente - Samuel Rosa / Nando Reis

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Não tô fazendo apologia aos produtos Sadia, mas que propaganda mais fofinha... Porém o que mais me chamou a atenção foi essa mininha linda que se familiariza tanto com alguém que anda vagando meus sonhos há tempos... kkk
Como alguém pode sentir saudade de quem ainda nem nasceu?!


domingo, 9 de agosto de 2009

"Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela."


[Albert Camus]

Amo você, Meu Idoso...

domingo, 2 de agosto de 2009

Quem disse que eu ligo de passar minha vida toda com você? O amor é quando a gente mora um no outro. Me suporte, que eu te suporto...

“C” eu quero?

“C” eu quero?
Claro que eu quero...
Coração
Cafuné
Carinho
Cuidado
Colírio
Cama
Colo
Calor
Café
Crianças
Comédia
Comida
Cozinhar
Certezas
Costumes
Casar
Culturas
Chances
Chuvas
Choro
Cristo
Céu

sábado, 4 de julho de 2009



"Desejo que você

Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.

Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.

Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.

Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.

Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.

Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,

Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.

Seja um debatedor de idéias.

Lute pelo que você ama."



Happy Birthday, My Love!
Kisses for you...

sábado, 27 de junho de 2009

"A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade."

sábado, 20 de junho de 2009

"A escolha que o homem faz de si mesmo identifica-se absolutamente com aquilo que se chama seu destino"
"Te perdôo por fazeres mil perguntas que em vidas que andam juntas ninguém faz..."

sábado, 6 de junho de 2009

Trocando Livros

Essa semana encontrei o "Trocando Livros" no meu twitter. Um site com uma iniciativa suuper 10. Funciona mais ou menos assim, vc disponibiliza alguns livros que você tenha e queira trocar [num bom estado, claro!]. Outros usuários que nunca leram podem querê-lo, aí vc o envia. Com isso se acumula créditos, que são utilizados caso encontre um livro do seu interesse. E assim vai... Boa leitura!
"É, eu sei que eu não sou perfeita. Tenho muito mais defeitos do que os tantos que você já conhece. Você também não fica por baixo, faz um tantão de coisa que eu detesto, e deixa de fazer outras mais, que eu adoraria. Às vezes tenho a impressão que eu nunca acerto. Se eu sinto ciúmes e faço estarfalhaço sou paranóica, se eu não demonstro eu deixei você de mão... Aff... Digo tanto que te amo que enche o saco, mas percebo que você não acredita tanto. Tudo bem, não sou tão segura quanto gostaria, mesmo. É, não sou segura [esse defeito você já conhecia], não sou intelectual e gosto sim de sair de vez em quando. Com você eu nunca sei onde tô pisando... A nova é que eu fiz mais uma burrada. Dessas que a gente não sabe quando e onde aconteceu. Mas não importa mesmo. Tô falhando em alguma coisa, isso já é ruim o suficiente. Acontece que eu gosto mesmo de você, já faz tempo. E depois que eu descobri isso minhas prioridades mudaram. Nem me importo tanto assim se eu preciso adivinhar o que eu fiz, me preocupa mais te fazer feliz. Um pouco como você me faz... Nem precisa ser tanto assim, porque já sei que não tenho esse potencial... [pausa para conversa no telefone]... Finda aqui mesmo!"
"Não é fácil ter paciência diante dos que têm excesso de paciência..."

quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Gostaria de viver para estudar e não de estudar para viver."


Francis Bacon

sábado, 23 de maio de 2009

"É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela..."

segunda-feira, 18 de maio de 2009


"A felicidade morava tão vizinha que, de tolo até pensei que fosse minha..."

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Qual a função do Apóstrofo?

Bye-Bye LAFEPE

"... E porque vivemos tanto tempo juntos
e tanto tempo separados, e o que o convívio criou
nunca a ausência pôde destruir."

segunda-feira, 4 de maio de 2009



“Deus nos dá pessoas e coisas para aprendermos a alegria … Depois, retoma coisas e pessoas para ver se já somos capazes da alegria sozinhos … Essa é a alegria que Ele quer.”

Guimarães Rosa
.
Saudades, Amigos-Lafepianos... Buááá...
Amo vcs!
Adorei essa foto... parece eu e minha "Irmã Pri"! kkk

sábado, 2 de maio de 2009

"[...]But Lord knows that this world is cruel
and I ain't the Lord, no I'm just a fool
learning loving somebody don't make them love you..."

Sitting, Waiting, Wishing - Jack Johnson

quarta-feira, 29 de abril de 2009

sábado, 25 de abril de 2009

Que marca você quer deixar no planeta?


Hoje trouxe como sugestão a Pegada Ecológica, um espécie de quiz criado para nos ajudar a perceber o quanto de recursos naturais utilizamos para sustentar nosso estilo de vida. Em outras palavras, é uma forma de traduzir, em hectares, a extensão de território que uma pessoa ou toda uma sociedade “utiliza” para se sustentar.
Fiquei chocada com os meus resultados...
Faça você também o teste.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

13 Livros muito curtos.

Leitura rápida pra quem não tem tempo.

1 – Todos os livros que eu li – por Lula
2 – Como fazer amigos e influenciar pessoas – por Geraldo Alckmin
3 – Minhas grandes atuações – por Nicolas Cage
4 – Os homens da minha vida – por Sandy
5 – Tudo que eu sei sobre pobres – por Walter Salles Jr
6 – Meus segredos de beleza – por Maria Bethânia
7 – Diretório de políticos brasileiros realmente honestos
8 – Como raciocinar logicamente – por Eduardo Suplicy
9 – A incrível modéstia de Caetano Veloso – por Caetano Veloso
10 – Minha vida privada – por Paris Hilton
11 – BBBs que mudaram o mundo – por Pedro Bial
12 – Minha receita para perder peso – por Reinaldo Fenômeno
13 – Estratégias para vencer sempre – por Dunga

Edson Aran é cronista do Blônicas.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mais um netinho [adotado] entra na família Lima...
Adorei!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Azar no amor


É possível ser totalmente feliz?!
Ih... kkk

Fica também a dica das tirinhas do Tiago Nepomuceno, as Tiras do Sabiá!

sábado, 4 de abril de 2009

Eu também encontrei...
Com vc há exatamente 2 anos e 2 dias.
Estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento, e do outro lado do fio você me diz: "estou pensando tanto em você". Digo "eu também", mas não sei o que falamos em seguida porque ficamos meio encabulados, a gente tem muito pudor de parecer ridículos melosos piegas bregas românticos pueris banais."

segunda-feira, 30 de março de 2009




"Você até parece um vício

Que largar é quase impossível

Exige muito sacrifício

E quando eu me considerava limpo

Vem você pra me oferecer mais

Vem você pra me oferecer mais, mais, mais!"

sábado, 28 de março de 2009

Aquilo que o coração ama fica eterno...

Mãe, Parabéns!

sábado, 21 de março de 2009


Clique na tira pra visualizar melhor!
.
Calvin and Hobbes pra praticar...

sábado, 14 de março de 2009

- Gosto de matar muriçocas quando estão cruzando!

- Oxe, porque?!! hehe

- Eu penso que tô evitando de nascer mais uma... [todo sério!]

- Aff... hehe

quinta-feira, 12 de março de 2009

Clique na tirinha para visualizar melhor!

Há algum tempo tive a sorte de encontrar um blog suuuper fofo, os Bichinhos de Jardim, e virei fã. Estudo biologia e apesar de não curtir muito entomologia, me apaixonei por essas gracinhas!

Meus parabéns para Clara Gomes! Sucesso!


terça-feira, 10 de março de 2009

"Preciso de alguém que tenha ouvidos para ouvir, porque são tantas histórias a contar. Que tenha boca, porque são tantas histórias, meu amor, e um grande silêncio desnecessário de palavras; Para ficar ao lado, cúmplice, dividindo o astral, o rítmo, a over, a libido, a percepção da terra, do ar, do fogo, da água, nesta saudável vontade insana de viver...
[...] Mas preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. [...] Para não morrer de sede, preciso de você agora, antes destas palavras todas caírem no abismo dos jornais não lidos ou jogados sem piedade no lixo. Do sonho, do engano, da possível treva e também da luz, do jogo, do embuste: preciso de você pra dizer eu te amo outra e outra vez. Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã."

terça-feira, 3 de março de 2009

Porque todo mundo resolveu casar, noivar ou ter filhos??
.

Sobre mim: 1 ano, 11 meses e 1 dia de namoro...

domingo, 1 de março de 2009

Hehe... eu tbm!!
"Não há necessidade de grelhas, o inferno são os outros."

sábado, 28 de fevereiro de 2009


“… toda mudança ameaça a estabilidade.”


Aldous Huxley

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Inicia-se hoje a quaresma, quarenta dias que antecedem a Páscoa. Tal período, para os católicos, é marcado pela reflexão sobre suas vidas e ações à luz dos Evangelhos. É uma forma de preparação do espírito para a acolhida do Cristo Vivo, ressussitado no Domingo de Páscoa.

Um instrumento para desenvolver este espírito quaresmal de conversão e renovação interior é a Campanha da Fraternidade, que este ano tem como tema Fraternidade e Segurança Pública e lema “A paz é fruto da justiça” (Is 32, 17). Tal campanha convoca os cristãos a uma maior participação nos sofrimentos de Cristo como possibilidade de auxílio aos pobres. Seu objetivo principal é suscitar o debate sobre a segurança pública no país e contribuir para a promoção da cultura da paz nas pessoas, na família, na comunidade e na sociedade, a fim de que todos se empenhem efetivamente na construção da justiça social que seja garantia de segurança para todos.

Em 2009 cabe esta reflexão...

Fica aí um sugestão.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mas o que quer dizer este poema? - perguntou-me alarmada a boa senhora.
E o que quer dizer uma nuvem? - respondi triunfante.
Uma nuvem - disse ela - umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo...
.

Choveu e é exatamente 23:17, tá?!
Tarda mais não falha... hehe

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nota de agradecimento...


Na última terça-feira me vi perdida num bairro que nunca tinha ido e ao descer do ônibus não sabia que lado deveria seguir... Até que encontrei um simpático palhacinho do trânsito [hehehe]. Me indicou o caminho, além de, é claro, me sugerir gentilmente que caminhe na faixa de pedestre.

Apesar de detestar palhaço... Trauma de infância, sei lá... Acredito que essas criaturas tão alegres merecem consideração. Valeu, feras!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Em meio a tantas lições que Le Petit Prince me ensinou, uma em especial não saiu da minha cabeça durante o dia de hoje. A mais importante, e que até estranhei em não ter postado nada relacionado ainda. A raposa disse bem: "Tu não a deves esquecer." Pois bem, tenho a impressão que esqueci...

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
.
Não é um abandooono. É que essa minha consciência nem parece minha... Me culpa demais.

A verdade é que tenho deixado de cuidar de alguém que cativei. Tudo bem que fui mais cativada do que o oposto, mas tenho a minha eterna [nem tão difícil] responsabilidade.

Assumo aqui. Tenho deixado a indiferança e o orgulho me venceram, não demonstrando que me preucupo sim com vc [falo agora diretamente para a pessoa lesada] e sinto sim saudade. Não quero ver você doente, nem que saia de metrô em pleno galo da madrugada. Te quero bem seguro e saudável em casa ou aqui na minha rede mesmo. Ok?!

Pronto, tá falado...
Alguém tem agora que avisar isso a minha consciência, para que pare de me atormentar. Aff...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Amizade...


Claaaaaro que não vou morrer!!
Pelo menos não tô planejando isso nos últimos 60 anos...
Enfim... Achei tão liindinha essa tira.
A amizade destes dois lembra pessoas maravilhosas que tenho o prazer de conviver.
Não são de mentirinhas como Haroldo, excetuando minha irmã e tio de mentira... hehe
Minha família que de mentira não tem [quaze] nada...
Adoro demais!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


"Não há coisa feliz ou hora alegre que eu tenha tido pela vida fora, que o não fôsse porque te previa, porque dormias nela teu futuro.”
"Eu quis querer o que o vento não leva

pra que o vento só levasse que eu não quero.

Eu quis amar o que o tempo não muda

pra que quem eu amo não mudasse nunca

Eu quis prever o futuro,

Consertar o passado,

Calculando os riscos... bem devagar.

Ponderado!

Perfeitamente equilibrado..."

.

Herbert Vianna/Thedy Corrêa

domingo, 25 de janeiro de 2009

"E penso que nessa hora, e naquele lugar, ela entendeu que nenhum de nós seria perfeito pra sempre. E ela encontrou a paz..."
.

Narrativa de Benjamin em O curioso caso de Benjamin Button.
Simplesmente perfeito...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

As coisas lá...


"Quando não estou no pêndulo insuportável de devorar ou vomitar, tenho meus minutos de contemplação. As coisas lá, eu aqui. As coisas lá. Eu aqui. E quando entendo que posso gostar de cinema sem ver filmes o tempo todo, e gostar de sumir sem fazer sexo ou dormir o tempo todo, e gostar de livros sem ler o tempo todo e amar alguém sem estar com ele o tempo todo, entendo o mais maravilhoso de tudo: que eu posso ser eu sem falar nisso o tempo todo. E fim de papo."

Muito minha cara...

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Partituras

"Estou em construção...

Desculpe o transtorno!

Eu pedi perdão por sentir medo... Porque não estou pronto.
Não me justifico... Não sou beato nem santo...
Ainda não me entendo tanto...tanto ...sabe?

Reconheço erros... Me humilho... Fui menino[a] mesmo... Não te mereço...
Faço questão de recontar toda a nossa história para que nas entrelinhas você entenda que te amo tanto...tanto...sabe?

Olho pra frente e caminho... Nessa estrada que escolhi...
O passado faz parte de mim... Não amo sozinho...

As lembranças têm o poder de preencher as ausências.
Elas me dão essa graça de te levar comigo.

Não rasgo nem uma folha... Meu livro de vida tem você dentro.
Em muitas páginas... Nos rabiscos... Na frente... Nos versos... Nas prosas...
Nos cantos... Nas melodias...

Se por um tempo a gente perdeu a harmonia...
Se as notas escritas erradas retiraram as certezas...
Hoje a leitura é feita com clareza...

O amor é uma lente que permite ver detalhes...

Por isso nosso livro tem música... notas... pausas...
Corações partidos e partituras!"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

[...] se algum dia brigarmos, o que espero não acontecer tão cedo, e eu te dizer, no momento da raiva, que nunca gostei de vc, vai ser uma enorme mentira, e ta aqui o “dossiê” que prova.
"Eu preciso acreditar que o extraordinário é possível."

Minhas anotações enquanto assistia uma mente brilhante...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sejam bem vindo, 2009!!




É o que desejo a todos...