Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 15 de abril de 2009

13 Livros muito curtos.

Leitura rápida pra quem não tem tempo.

1 – Todos os livros que eu li – por Lula
2 – Como fazer amigos e influenciar pessoas – por Geraldo Alckmin
3 – Minhas grandes atuações – por Nicolas Cage
4 – Os homens da minha vida – por Sandy
5 – Tudo que eu sei sobre pobres – por Walter Salles Jr
6 – Meus segredos de beleza – por Maria Bethânia
7 – Diretório de políticos brasileiros realmente honestos
8 – Como raciocinar logicamente – por Eduardo Suplicy
9 – A incrível modéstia de Caetano Veloso – por Caetano Veloso
10 – Minha vida privada – por Paris Hilton
11 – BBBs que mudaram o mundo – por Pedro Bial
12 – Minha receita para perder peso – por Reinaldo Fenômeno
13 – Estratégias para vencer sempre – por Dunga

Edson Aran é cronista do Blônicas.

Nenhum comentário: