Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Em meio a tantas lições que Le Petit Prince me ensinou, uma em especial não saiu da minha cabeça durante o dia de hoje. A mais importante, e que até estranhei em não ter postado nada relacionado ainda. A raposa disse bem: "Tu não a deves esquecer." Pois bem, tenho a impressão que esqueci...

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
.
Não é um abandooono. É que essa minha consciência nem parece minha... Me culpa demais.

A verdade é que tenho deixado de cuidar de alguém que cativei. Tudo bem que fui mais cativada do que o oposto, mas tenho a minha eterna [nem tão difícil] responsabilidade.

Assumo aqui. Tenho deixado a indiferança e o orgulho me venceram, não demonstrando que me preucupo sim com vc [falo agora diretamente para a pessoa lesada] e sinto sim saudade. Não quero ver você doente, nem que saia de metrô em pleno galo da madrugada. Te quero bem seguro e saudável em casa ou aqui na minha rede mesmo. Ok?!

Pronto, tá falado...
Alguém tem agora que avisar isso a minha consciência, para que pare de me atormentar. Aff...

Nenhum comentário: